RESUMO DO CARRINHO

Buscar
WhatsApp(41) 99224-5253
Televendas(41) 3292-5388
0
Compartilhe esse produto

Quercetina 500mg

2693

Por: R$ 116,70ou X de

Comprar
Antioxidante para redução de riscos cardiovasculares

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região


Quercetina 500mg

Flavonóide Antioxidante

 

A quercetina é um flavonóide e antioxidante fenólico natural encontrado nos vegetais, frutas e sucos. São encontradas altas concentrações de quercetina em maçãs, cebolas, chá e vinho tinto. Nos alimentos a quercetina ocorre na forma de glicosídeo. Várias propriedades terapêuticas dos flavonóides, principalmente da quercetina, têm sido estudadas nas últimas décadas, destacando-se o potencial antioxidante e seus efeitos protetores do sistema cardiovascular e hepático.

Mais abundante flavonóide presente na dieta humana, a quercetina representa cerca de 95% do total de flavonóides ingeridos. Estudos mostram que a quercetina inibe de forma potente a sulfatação hepática e duodenal do Resveratrol, aumentando sua biodisponibilidade no organismo.

O que é Quercetina ?

Quercetina é um flavonóide e antioxidante polifenólico natural presente nos vegetais, frutas e sucos. São encontradas altas concentrações de quercetina em maçãs, cebolas, chá e vinho tinto. Quimicamente a quercetina é uma aglucona da rutina e de outros glicosídeos.

Quercetina benefícios:
Atividade Antioxidante: Dentre as principais benefícios da quercetina destaca-se o seu poder de remover radicais livres, exercendo um papel citoprotetor em situações de dano celular.

Atividade cardiovascular: Pessoas que consomem produtos ricos em quercetina estatisticamente apresentam menores riscos cardiovasculares.

Atividade Anti-inflamatória: A ação anti-inflamatória que muitos flavonóides possuem relaciona-se em parte com as enzimas do metabolismo do ácido araquidônico. No mecanismo antioxidante sobre a peroxidação lipídica da quercetina, está envolvida a via do ácido araquidônico o qual implica uma atividade anti-inflamatória paralela.

Atividade Imunológica: Quercetina tem poder estabilizador nos mastócitos impedindo a ação da histamina durante as reações alérgicas e inibindo a formação de leucotrienos.



Composição da Quercetina

Quercetina 500mg

Excipiente q.s.p.

Como devo tomar Quercetina ?

Tomar 01 cápsula 2x ao dia.



Advertências

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
Imagens meramente ilustrativas.
Pessoas com hipersensibilidade às substâncias não devem aplicar e ingerir o produto.
Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
Mulheres grávidas ou que estão amamentando, necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devem-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
Produto lacrado para sua proteção. Não utilizar em caso de violação.
Não podemos passar garantias sobre o efeito do produto já que não há estudos que comprovem que o resultado será o mesmo para qualquer pessoa.
O resultado pode variar de pessoa para pessoa, depende do organismo individual do usuário.
Não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças.



Referências Bibliográficas 

BEHLING, E.B.; et al. Flavonóide Quercetina: Aspectos gerais e ações biológicas. Alim. Nutr., Araraquara, v. 15, n. 3, p. 285-292, 2004. 

LEONG, M.; PHILLIPS, L.G. Wound Healing. Sabiston Textbook of Surgery: The Biological Basis of Modern Surgical Practice. Philadelphia, Pennsylvania, ElsevierSounders, p.183-208, 2004. 

Hunt TK. Wound Healing. In: Way L, Doherty G, editors. Current: Surgical Diagnosis and Treatment, 12.ed. Lange Medical Publications, p.75-88, 2006. 

Nijveldt RJ, et al. Flavonoids: a review of probable mechanisms of action and potential applications. Am. J. Clin. Nutr., Bethesda, 2001; 74: 418-425.
Adicione nosso
Whatsapp
(41)99224-5253
Televendas
Fone: (41) 3292-5388
E-mail: contato@boticaervadoce.com.br