RESUMO DO CARRINHO

Buscar
WhatsApp(41) 99224-5253
Televendas(41) 3292-5388
0
Lactobacillus Gasseri 1 Bilhão UFC 90 capsulas
Compartilhe esse produto

Lactobacillus Gasseri 1 Bilhão UFC 90 capsulas

570486

Por: R$ 64,60ou X de

Comprar
Lactobacillus gasseri auxilia pessoas com excesso de peso na redução do peso corporal e da circunferência da cintura e quadril. A ingestão de lactobacillus gasseri apresenta efeitos positivos em indivíduos com tendência a sobrepeso, auxiliando na redução da adiposidade abdominal, além de redução do colesterol, reposição da flora intestinal, auxilio no tratamento de intolerância a lactose, e redução da resistência insulínica.

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região


Lactobacillus Gasseri 1 bilhão UFC: Probiótico para perda de peso.
O termo probiótico é de origem grega e significa para vida. Inicialmente o termo probiótico foi proposto para descrever compostos ou extratos de tecidos capazes de estimular o crescimento microbiano. Atualmente de acordo com a legislação Brasileira, probiótico é definido como um suplemento alimentar microbiano vivo que afeta de maneira benéfica o organismo pela melhora de seu balanço microbiano. O aumento alarmante da obesidade no mundo, dietas ricas em açucares e gorduras associadas ao sedentarismo estão entre os fatores desencadeantes para o desenvolvimento da obesidade. Os indivíduos obesos tem uma desvantagem maior, pois sua microbiota tem capacidade aumentada de absorver e armazenar energia ingerida durante a alimentação. Pensando em equilíbrio de microbiota e gerenciamento de peso com equilíbrio imunológico, o Lactobacillus Gasseri é um dos probióticos naturais inovador no tratamento do gerenciamento de peso e diminuição da gordura abdominal.
Adicione nosso
Whatsapp
(41)99224-5253
Televendas
Fone: (41) 3292-5388
E-mail: contato@boticaervadoce.com.br

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos site e recomendar produtos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

aceitar e continuar