RESUMO DO CARRINHO

Buscar
WhatsApp(41) 99224-5253
Televendas(41) 3292-5388
0

Entregas e Prazos

Entrega Express Botica Erva Doce

Conheça as regras e modalidades de entrega da Botica Erva-Doce, tudo pensado para que você receba seu produto com mais conforto e rapidez:

1 – Entrega através de motoboy para Campo Largo e Curitiba-PR

Compras aprovadas até às 12h serão processadas em até 2 dias úteis. A entrega via motoboy será realizada em até três dias úteis. As compras aprovadas após às 12h serão processadas em até 3 dias úteis e entregues no dia útil subsequente. A aprovação da compra dependerá da operadora do cartão, do tempo que o banco leva para processar a confirmação do boleto (até 3 dias úteis), da análise de segurança ou do tipo de transação bancária escolhida como forma de pagamento (exemplo, transferência eletrônica por DOC a aprovação pode levar até 1 dia útil).

2 – Entrega via correios

Compras aprovadas até às 12h serão processadas em até 2 dias úteis, sendo a postagem realizada em até três dias úteis da data de aprovação. As compras aprovadas após às 12h serão postadas em até 4 dias úteis. A aprovação da compra dependerá da operadora do cartão de crédito, do tempo que o banco leva para processar a confirmação do boleto (até 3 dias úteis), da análise de segurança ou do tipo de transação bancária escolhida como forma de pagamento (exemplo, transferência eletrônica por DOC a aprovação pode levar até 1 dia útil).

A Botica é parceira dos Correios e por isso oferece as seguintes modalidades de entrega:

- PAC
- SEDEX

O prazo de entrega será calculado automaticamente de acordo com a região e a modalidade de entrega escolhida. O frete depende do tamanho da caixa, do peso e do local de entrega do produto. O valor do frete é exibido no Carrinho de Compras bem como o tempo estimado de entrega. Vale lembrar que a entrega é realizada pelos Correios, ou seja, uma empresa parceira e contratada da Botica. Sendo assim, o tempo estimado de entrega pode sofrer variações e em alguns casos pode levar mais do que 15 dias úteis após o faturamento do pedido (PAC). Fique atento ao Código de Rastreio dos Correios enviado no seu e-mail. Com ele você poderá acompanhar o andamento da entrega do seu pedido. Ele é a sua garantia de entrega mediante os Correios.

Certifique-se no ato da compra que seu endereço está correto. A Botica não se responsabiliza por erros de cadastro que possam comprometer a entrega. Ao finalizar o pedido o endereço de entrega não poderá ser alterado. Se isso acontecer, comunique imediatamente a Botica para que possamos alterar o endereço antes do envio da mercadoria. Caso o produto tenha sido enviado para um endereço errado ou desconhecido, e tendo sido constatado que o motivo foi erro de cadastro, será cobrado novamente o valor do frete.

3 – Retirada no local

As compras aprovadas até às 18h serão entregues no dia seguinte após as 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados cuja entrega será realizada no próximo dia útil, nesse mesmo horário. Aos sábados o produto poderá ser retirado no local das 9 às 12h. A aprovação da compra dependerá da operadora do cartão, do tempo que o banco leva para processar a confirmação do boleto (até 5 dias úteis) ou do tipo de transação bancária escolhida como forma de pagamento (no caso de transferência eletrônica por DOC a aprovação pode levar até 1 dia útil).

O endereço para retirada física de produtos é Rua Oswado Cruz, 1200 - Centro - Campo Largo-PR - CEP: 83601-150.

Frete Grátis:

Verifique no site as cidades abrangidas pela promoção de frete pago. O pedido será enviado via Correios, através da modalidade PAC de acordo com a sua região. A modalidade de envio será determinada pela Botica Erva-Doce.

Lembre-se: o prazo de entrega é contado a partir da data da aprovação da compra e, portanto pode variar de acordo com a modalidade de pagamento escolhida. O cartão de crédito é a forma mais rápida para obter a aprovação da compra sendo que o boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para comprovação.

No caso de produtos manipulados, estimamos um prazo de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento para o envio da compra. Esse período será acrescido no tempo de entrega da modalidade escolhida.

Prazo de confirmação de pagamento:

Cartões de Crédito: até 48 horas.
Boleto Bancário: até 3 dias úteis, se pago em cheque 5 dias úteis.
Transferência On-Line: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.
Deposito em conta: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.
Deposito em dinheiro: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.
Deposito em cheque até 5 dias úteis com o envio do comprovante por e-mail.
DOC ou TED 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.

*Durante promoções os prazos mencionados podem sofrer alterações sem aviso prévio, estendendo-se em no máximo 2 dias acima do prazo estipulado.

Adicione nosso
Whatsapp
(41)99224-5253
Televendas
Fone: (41) 3292-5388
E-mail: contato@boticaervadoce.com.br