RESUMO DO CARRINHO

Buscar
WhatsApp(41) 99224-5253
Televendas(41) 3292-5388
0
Despigmentante Facial com Biowhite para peles com melasma
Compartilhe esse produto

Despigmentante Facial com Biowhite para peles com melasma

2683

Por: R$ 56,40ou X de

Comprar
Composto de uma nova geração de despigmentantes

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região


Despigmentante Facial com Biowhite

Opção Segura no Tratamento de Melasmas

 

A cor da pele é determinada pela interação de diferentes pigmentos. A hemoglobina é responsável pela tonalidade avermelhada e azulada, enquanto carotenóides são responsáveis pelo tom amarelo da pele. A coloração marrom resulta de pigmentos eumelanina e feomelanina, os quais são produzidos nos melanócitos pela tirosinase, que normalmente está presente na forma inativa. Contudo, a ativação da tirosinase pela luz UV dispara a melanogênese, como por exemplo, uma série complexa de reações químicas enzimáticas que finalmente levam a formação de melanina. Um bloqueador eficiente da tirosinase inibe a reação de cadeia da melanogênese. Pensando nisso a Botica Erva Doce traz um despigmentante que atua bloqueando a biossíntese epidermal da melanina, através da inibição enzimática da tirosinase.

O que é Biowhite?
Biowhite é um despigmentante efetivo formulado através de extratos de plantas, sendo 200 vezes menos tóxico que a Hidroquinona e não irrita a pele. Biowhite inibe a tirosinase, através do sinergismo deste complexo botânico.

Como age Biowhite?
Biowhite representa um novo conceito em ativos despigmentantes da pele. Sua ação baseia-se na inibição da síntese de melanina inativando a tirosinase. Outra importante ação é antiradical e ação anti-inflamatória reduzindo as irritações da pele e minimizando assim, comedões, eczemas e descamações. Além disso, Biowhite é aproximadamente 200x menos tóxico se comparado a cosméticos como hidroquinona.

Quais os componentes de Biowhite?

Biowhite é composto por:
Extrato de saxifraga (Saxifraga Sarmentosa): utilizado no tratamento de dermatoses de contato e queimaduras, tendo como benefício efeito anti-inflamatório.

Extrato de uva (Vitis Vinífera): com vários açucares e elevada concentração de alfa-hidróxi-ácidos principalmente ácido tartárico. Possui ação sinérgica com outros componentes de Biowhite na inibição da tirosinase.

Extrato de amora (Morus bombycis): é reconhecido pelas suas propriedades vasoconstritoras e analgésicas. Possui fenilflavonas que têm propriedades anti-inflamatórias e outras moléculas que inibem a tirosinase.

Extrato de Solidéu de Baical (Scutellaria baicalensis): possui atividade anti-inflamatória, devido a presença de flavonóides, enquanto que a atividade antitirosinase é devida a outros componentes.

EDTA: é amplamente utilizado na área das farmácias e cosméticos como um agente quelante de íons metálicos, mais especificamente de cobre e ferro. O complexo Biowhite possui em sua formulação o EDTA dissódico, que inibe a tirosinase devido a quelação do cobre, que age como cofator, promovendo oxidação enzimática da tirosina nos precursores de melanina.

Eficácia do Clareador com Biowhite
A maioria das substâncias despigmentantes utilizadas até o momento possui inúmeros inconvenientes devido instabilidade e irritações causadas por esses ativos. Biowhite possui atividade inibidora da tirosinase que pode ser detectadaem uma concentração de 0,01%. Biowhite a 0,5% inibe 93% da atividade da tirosinase, ou seja, em uma concentração bastante inferior a concentração que causa citotoxicidade, já que a concentração que leva a perda de viabilidade da metade das células (CI50), encontra-se entre 1% a 10%. Dessa forma, o efeito despigmentante de Biowhite não é resultado de efeito citotóxico nas células alvo.

Benefícios do Biowhite

Geração nova e segura de despigmentantes;

Constituído de componentes botânicos;

Potente efeito despigmentante mesmo em doses baixas;

Altamente tolerado em composições cosméticas;

Proporciona ação esfoliante;

Promove clareamento gradual da pele, devolvendo a maciez e luminosidade.

Composição do Despigmentante com Biowhite

Biowhite 4%

Aqua Bomb q.s.p

Como usar o Despigmentante com Biowhite?
Aplicar na face à noite, ou pela manhã antes do filtro solar. Reaplicar o filtro solar de 4/4 horas.

Contra Indicações do Despigmentante com Biowhite
Biowhite é um ativo natural que passou por inúmeros testes de eficácia e toxicidade que garantem sua segurança. Contudo gestantes e mulheres em período de amamentação devem antes consultar o seu médico.

Efeitos Colaterias do despigmentante com Biowhite
Até o presente momento não foram evidenciados efeitos colaterais ou adversos para o uso de Biowhite. Contudo caso apresente qualquer sintoma desagradável, descontinue seu uso e converse com seu médico ou farmacêutico.

Advertências

- As imagens são meramente ilustrativas.

- Uso Externo.

- Em caso de contato com os olhos lavar com água em abundância.

- Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.

- Medicamentos e cosméticos devem ser adquiridos com ajuda de um médico ou profissional habilitado.

- O uso do produto dever ser descontinuado em caso de hipersensibilidade. Consulte seu médico se persistirem os sintomas.

- Mantenha seus medicamentos e cosméticos a temperatura ambiente (15 a 30ºC), protegidos da luz, do calor e da umidade. Isso mantém o produto íntegro durante a validade declarada.

- O produto é recomendado para pacientes de idade adulta e assim como qualquer medicamento/cosméticos, deve ser mantido fora do alcance das crianças.

- Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou em período de amamentação sem orientação médica.

- O resultado do tratamento depende do uso correto do medicamento/cosmético. Siga corretamente as instruções descritas na posologia para garantir a eficácia do tratamento.

- Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico (Nutrifarm). Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como presença de patologias, tipo de pele, bem como o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”
- Siga corretamente o modo de usar, e se ainda assim os sintomas persistirem, consulte seu médico.


Referências Bibliográficas 

Informe Técnico COLETICA. 

Informe Técnico Cosmetrade Comercial, disponível on-line em http://www.cosmetradepoa.com.br/7041/28201.html.

 

 
Adicione nosso
Whatsapp
(41)99224-5253
Televendas
Fone: (41) 3292-5388
E-mail: contato@boticaervadoce.com.br