RESUMO DO CARRINHO

Buscar
Manipule sua
receita conosco
Televendas(41) 3292-5388
0
Composto para Imunidade 180 Capsulas - 180 capsulas
Compartilhe esse produto

Composto para Imunidade 180 Capsulas - 180 capsulas

582663

Por: R$ 103,00ou X de

Comprar
O sistema imunológico é um sistema de defesa completo e complexo constituído por agentes endógenos que agem controlando a invasão de agentes patológicos. Alguns fitoterápicos e vitaminas têm propriedades imunomoduladoras e antimicrobianas capazes de estimular ainda mais nosso sistema de defesa contra vírus e bactérias. A echinacea possui atividade imunomoduladora, garantindo o combate de infecções que atingem o sistema respiratório, além de atividade antiinflamatória. Já o própolis possui capacidade estimuladora do sistema imunológico, capaz de estimular a melhora das defesas endógenas bem como a regeneração de tecidos, e propriedade anti-séptica. A vitamina C atua no sistema imunológico (sistema de defesa contra infecções), sendo necessária para o funcionamento das células responsáveis pelas defesas do organismo. É fundamental para a produção de colágeno que promove a cicatrização de feridas e têm importante função de barreira contra a entrada de agentes infecciosos (vírus, bactérias, etc.) no organismo, pois o colágeno é parte integrante da pele e mucosas, além de atuar no combate aos radicais livres. Esta vitamina é armazenada apenas em pequenas quantidades pelo organismo, portanto recomenda-se sua ingestão regular. O ácido ascórbico desempenha papel importante na absorção do ferro dos alimentos, transformando-o da forma férrica em ferrosa, oferecendo assim, proteção contra a anemia ferropriva. A vitamina C natural (dos alimentos) e a sintética (dos suplementos vitamínicos) são similares e possuem o mesmo poder de ação. O zinco complementa a ação da vitamina C no sistema imunológico, pois também participa da produção de anticorpos e da formação e funcionamento das células responsáveis pela defesa do nosso organismo. O zinco combate os radicais livres e atua na cicatrização de feridas, pois ele é necessário para a formação do colágeno. As necessidades diárias de zinco são de 10 a 100 vezes maiores que a de outros minerais, sendo comparáveis às necessidades diárias de ferro.

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região


A mudança de hábitos rotineiros durante as estações mais frias do ano afetam diretamente a imunidade. Nas épocas mais frias é comum reduzir o consumo de frutas e verduras, e ainda preferir alimentos mais quentes e pobres em nutrientes. A má alimentação é um dos principais erros que prejudicam o adequado funcionamento do sistema imune, deixando o organismo vulnerável.
Outro fator relevante é que durante o frio as pessoas tendem a passar mais tempo em locais fechados, e isso facilita a transmissão de alguns tipos de vírus. Evitar aglomerações e manter a ventilação dos locais é ideal para que não haja proliferação de patógenos. 
Alguns produtos naturais são conhecidos por ajudar a aumentar a resistência do organismo, e pensando nisso, desenvolvemos uma cápsula composta por quatro elementos muito utilizados pela população para tal finalidade, a Equinácea, o Própolis, a Vitamina C e o Zinco.
Precisa de ajuda? Acesse aqui nosso suporte pelo Whatsapp

Ao acessar o site você concorda com nossas politicas. Saiba mais.

aceitar e continuar