RESUMO DO CARRINHO

Buscar
WhatsApp(41) 99224-5253
Televendas(41) 3292-5388
0
Cognizin 250mg Memoria e Concentracao
Compartilhe esse produto

Cognizin 250mg Memoria e Concentracao

2638

Por: R$ 122,00ou X de

Comprar

Melhora a concentração, memória e o foco, aumenta a energia, diminui esquecimento, amnésia e ajuda a combater Alzheimer

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região



Cognizin 250mg


Energia, concentração e memória saudável!


 


A citicolina é o nome dado a CDP-colina (citidina-5-difoscolina), uma substância natural encontrada em todas as células vivas. Na saúde humana, CDP-colina desempenha papéis importantes na formação de membranas celulares e no suporte da função do cérebro saudável. A CDP-colina é um composto biológico de ocorrência natural solúvel em água, que é um intermediário fundamental para síntese de fosfatidilcolina, um dos principais constituintes cerca de 30%, da matéria cinzenta do tecido cerebral.


A colina é uma substância necessária para o cérebro reproduzir a acetilcolina, um neurotransmissor que facilita a transmissão de impulsos entre os neurônios.


Mas qual a importância da colina? A colina é importante para manter a saúde cerebral. As pesquisas apontam para seu papel crítico no desenvolvimento do cérebro. Esta forma de colina atravessa facilmente a barreira do cérebro diretamente no tecido cerebral. Uma vez a barreira ultrapassada, a CDP-colina ativa síntese de componentes celulares cítricos nas membranas, melhora o metabolismo da energia cerebral e aumenta os níveis de vários outros neurotransmissores.


Cognizin uma forma patenteada de citilcolina que tem ação estimulante na biossíntese de neurotransmissores e fosfolipídeos que compõem as membranas celulares cerebrais, resultando em energia mental, concentração e memória saudável.


 


O que é Cognizin?


 


Cognizin é a forma patenteada de citicolina que tem ação estimulante na biossíntese de neurotransmissores e de fosfolipídeos que compõem a membrana celular. Este nutriente aprimora a energia mental, foco, atenção e recuperação de memória.


 


Por que Cognizin é importante?


 


Cognizin possui ação neuroregeneradora e estimula a produção de fosfolipídeos essências para as membranas neuronais, ajudando a regeneração cerebral. Além de ser precursor de acetilcolina que aumenta a produção de neurotransmissores como a serotonina e dopamina que influenciam a memória, aprendizado, humor e transmissão de impulsos nervosos.


 


Quais as vantagens do uso de Cognizin?


 


Mantém a energia mental


 


Pesquisas clínicas sugerem que Cognizin auxilia na saúde mitocondrial, estruturas celulares responsáveis por produzir a energia cerebral. Funções mitocondriais saudáveis resultam em maiores níveis de ATP (principal molécula responsável por armazenar energia nas células cerebrais).


 


Concentração


 


A habilidade de se concentrar consiste em: abastecimento adequado e contínuo de energia, e saudável comunicação entre neurônios. Cognizin não só ajuda no metabolismo cerebral, mas também na comunicação neural, protegendo contra danos causados por radicais livres e facilitando a transmissão de informações, sendo capaz de auxiliar a atividade cerebral através do suprimento de fosfolipídeos essenciais.


 


Mantém a memória saudável


 


Cognizin também possui a capacidade de melhorar o processo de memorização e de recuperação da memória. Auxiliando na atividade dos nervos que respodem a acetilcolina aumentando os níveis de aprendizado no cérebro e circuitos de memória.


 


Como age Cognizin?


 


A citicolina tem sido utilizada para doenças neurodegenerativas. Após sua administração via oral, a CDP – colina liberta dois componentes, a citidina e colina. Uma vez absorvida, a citidina e colina são dispersas por todo o organismo, atravessando a barreira – sangue- cérebro e atingem o sistema nervoso central (SNC), onde são incorporados na fração da membrana de fosfolipideos e microssomas. A CDP-colina ativa biossíntese de fosfolipídeos estruturais, aumenta o metabolismo cerebral e atua sobre os níveis de neurotransmissores como seretonina e dopamina no sistema nervoso central.


Outro importante efeito é a atividade protetora em situações de hipoxia e isquemia, assim como melhora o desempenho de memória e aprendizagem. Suas características farmacológicas sugerem que Cognizin é um excelente ativo para doenças vasculares cerebrais, traumas, distúrbios cognitivos e Alzheimer, melhorando ainda a concentração e o foco e reduzindo o esquecimento e a amnésia.



 


Benefícios de Cognizin


 


Melhora da memória, foco e concentração;


Acelera a recuperação de distúrbios cogniticos (amnésia);


Mantém a memória saudável;


Promove energia mental.


 


Cognizin composição


 


Cognizin 250mg


Excipiente q.s.p 1 cápsula


 


Como tomar Cognizin?


 


Tomar 1 cápsulas 2x ao dia, junto com as principais refeições.


Adicione nosso
Whatsapp
(41)99224-5253
Televendas
Fone: (41) 3292-5388
E-mail: contato@boticaervadoce.com.br