RESUMO DO CARRINHO

Buscar
WhatsApp(41) 99224-5253
Televendas(41) 3292-5388
0
Cápsula Maxi Proteção - Bronzeamento, Fotoproteção e Clareamento da pele
Compartilhe esse produto

Cápsula Maxi Proteção - Bronzeamento, Fotoproteção e Clareamento da pele

2466

Por: R$ 96,40ou X de

Comprar
Cápsula Maxi Proteção. Fotoprotetor oral com ação clareadora!

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região


Cápsula Maxi Proteção

Fotoprotetor oral com ação clareadora



Envelhecer é um processo natural e multifatorial, onde aspectos genéticos, hormonais e ambientais são determinantes. Em nível celular o processo de envelhecimento está relacionado com o encurtamento de estruturas conhecidas como telômeros, os guardiões do nosso DNA, responsáveis pela manutenção da integridade do material genético. A cada ciclo de divisão celular estes telômeros sofrem um encurtamento, favorecendo a senescência de nossas células.

Fatores extrínsecos como exposição excessiva a raios ultravioletas, etilismo crônico, cigarro, poluição ambiental, obesidade e diabetes podem acelerar o envelhecimento por favorecer o estresse oxidativo e a glicação. Basicamente este processo envolve um desequilíbrio entre formação e remoção de agentes oxidantes, ou seja, a produção de espécies reativas de oxigênio é superior às nossas defesas antioxidantes.

Pensando nisso, elaboramos uma formulação com máxima proteção nos processos de fotoenvelhecimento e fotoproteção oral, a Cápsula Maxi Proteção.



Componentes da fórmula:


Oli Ola: é um ativo ECOCERT, extraído do fruto da oliveira, fonte única com alta atividade antioxidante. Oli Olá é padronizado em 3% de hidroxitirosol, principal composto fenólico da sua composição com maior poder antioxidante, além de conter outros componentes fenólicos como tirosol, oleuropeína, ácido maslínico e verbascosídeo, que potencializam a ação do hidroxitirosol. Pode ser utilizado em todos os tipos de pele com os seguintes benefícios:

- Maciez e suavidade: estimula produção de óxido nítrico que modula a síntese de genes envolvidos na diferenciação de queratinócitos, estimulando a renovação celular e melhorando a textura da pele.

- Uniformiza o tom de pele: diminui a pigmentação por retardar as reações oxidativas envolvidas na melanogênese.

- Prevenção e redução da acne: Possui mecanismos antiinflamatórios importantes devido à inibição parcial das enzimas envolvidas na inflamação. Devido a sua ação antioxidante também contribui para a prevenção e redução da hiperpigmentação pós-inflamatória.

- Firmeza e sustentação: Aumenta a proliferação e atividade celular dos fibroblastos por induzir a expressão gênica da MnSOD, diminuindo os níveis de ROS nas mitocôndrias.

- Protege contra a radiação UVB: Atua na proteção contra os danos oxidativos provocados pela radiação UVB através da ação antiinflamatória e antioxidante.
Este Ativo possui selo de autenticidade Galena.


Luteína:Obtida das flores secas da Tageteserecta é um carotenóide macular de pigmentação amarela, potente antioxidante que previne danos causados por radicais livres nos tecidos.O organismo humano não produz Luteína, ela deve ser ingerida e, é encontrada em nossa pele, olhos (incluindo a mácula lútea da retina), soro sanguíneo e outros tecidos. Está relacionada a uma melhor saúde da visão, pois reduz o risco de degeneração macular, e a uma pele saudável por sua ação fotoprotetora.


Licopeno: O licopeno é um composto da família dos carotenoides, como o betacaroteno. É o pigmento natural responsável pela cor do tomate, da melancia e da goiaba. Apesar de não ser considerado um nutriente essencial, ajuda o organismo a reverter os danos causados pela exposição excessiva ao fumo, poluição e radiação solar. O licopeno age como antioxidante nas células, formando uma camada de proteção contra o envelhecimento, o câncer e as doenças cardiovasculares.


Betacaroteno: Carotenóide encontrado na natureza (exemplos: cenoura, folhas verde escuras, vegetais de cor amarela e laranja) com maior poder de formação de vitamina A. Portanto, o betacaroteno é um precursor de Vitamina A, utilizado como bronzeador oral, pelo escurecimento que provoca à pele; e como corante em produtos alimentícios. O mecanismo de ação dos carotenóides ainda não está 100% esclarecido, mas sabe-se que eles atuam em mecanismos de eliminação de radicais livres, depositando-se na pele e absorvendo determinados comprimentos de onda da radiação ultravioleta.

Indicações:

- Antioxidante;
- Bronzeamento oral;
- Uniformização da pele;
- Fotoproteção. 
Adicione nosso
Whatsapp
(41)99224-5253
Televendas
Fone: (41) 3292-5388
E-mail: contato@boticaervadoce.com.br